segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Câmara de vereadores de Bacabal se reúne em sessão extraordinária

A vereadora Ute Almeida
Bacabal – A Câmara Municipal de Bacabal realiza amanhã, 06, às 10 horas, a sua primeira reunião da sessão legislativa iniciada no último dia 1º de janeiro. O encontro foi convocado pela presidenta Ute Almeida durante a sessão solene de posse dos novos vereadores do município e acontece em caráter extraordinário porque poder legislativo se encontra em período de recesso parlamentar.
Da pauta a ser discutida constam duas matérias principais. A primeira versa sobre regulamentação Lei oriunda do poder legislativo e na segunda os vereadores apreciarão projeto de lei encaminhado pelo poder executivo do município. O projeto de lei do executivo versa sobre a criação de uma nova estrutura organizacional para a secretaria de saúde e saneamento do município.

Os vereadores bacabalenses aproveitarão também para escolherem os nomes que formarão a comissão parlamentar de recesso, uma vez que agora só voltarão ao trabalho em meados de fevereiro. A afirmação feita pelo prefeito de Bacabal, médico Raimundo Nonato Lisboa, quando da cerimônia de sua segunda posse, de que encaminharia para a câmara de vereadores projeto de lei criando a secretaria municipal de meio ambiente em sua primeira sessão ainda não se confirmou.

Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário