sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Entrevistas

Bita do Barão faz previsões para 2009
Publicado em: 31/12/2008 às 16:13:55


Bita do Barão faz previsões para 2009

O pai de Santo mais famoso do Maranhão, Bita do Barão de Guaré, falando sobre 2009, diz que os guias e orixás da Umbanda prevêem muitas mudanças na política maranhense na política maranhense, muito embora tenha se reservado ao direito de não revelar que mudanças serão estas. “Isso não por trabalho de umbanda, é Deus. Vão acontecer estes fatos e que muita gente vai ver. Muitos vão soltar foguetes, vão sorrir outros vão baixar a cara” , alertou o umbandista.

AOS NOVOS GOVERNANTES

Para os novos governantes, pediu zelo pela coisa pública e cautela nas ações. “Tem que trabalhar, tem que assumir e dar conta daquilo que assume. O descontrole acontece porque o pessoal pega o dinheiro e fica louco e acaba a estrada bonita, fica tudo feio porque o dinheiro fica mal colocado. Você que está trabalhando para nós, para o Brasil, principalmente, aqui para nosso Maranhão eu peço misericórdia, vamos com calma, vamos ser amigos do povo” , disse.

NO AMOR

No campo do amor, o comendador da República explica que quem se dedicar poderá alcançar grandes conquistas, pois este será um ano regido por Nossa Senhora da Glória. “Este ano na minha inteligência espiritual nossa mãe Iemanjá, que é nossa Senhora da Glória, está de frente. Nossa Senhora da Glória é a mãe de Cristo e de todos nós, mãe poderosa. Vamos fazer bons fluídos, boas vibrações que este ano é ano de amor, a pessoa pode amar porque ela dá glória, ela dá força, ela dá luz” afirmou.

ENCHENTES

Mestre Bita também afirmou que Iemanjá é Deusa das Águas para os umbandistas e desta realidade vem um alerta. “Iemanjá é Deusa das águas e pode ter enchentes grandes pra nós também, eu estou enxergando isso muita água aqui também no Maranhão. Então é bom ter um preparo espiritual para enfrentarmos isso e não ter mortes” , alertou.

DESEJO DOS GUIAS

Os guias e Orixás, segundo o velho mestre da umbanda, pedem atenção dos maranhenses para com a crise econômica, mais solidariedade em 2009 entre as pessoas, mas desejam um ano novo de muita paz e alegria. “Um feliz ano-novo com êxito, com amor, com força, com luz e saúde. Que nosso pai Oxalá, que manda no mundo, derrame fluência sobre vocês. Feliz ano novo com muito amor e dinheiro”, encerrou Barão de Guaré.

Matéria por: Boafé postado por: Camila B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário