terça-feira, 20 de janeiro de 2009

José Vieira promete feroz oposição a Raimundo Lisboa
Vieira anunciou que vai fazer oposição feroz
Bacabal – Em sua primeira vinda à Bacabal já investido na cadeira de deputado federal o ex-prefeito José Vieira Lins prometeu fazer feroz oposição ao prefeito reeleito Raimundo Nonato Lisboa, seu ex-aliado. Vieira foi recebido em Bacabal por uma pequena multidão, percorreu as principais ruas do centro da cidade em passeata que teve como ponto final o prédio da sua estação de televisão, onde concedeu entrevista para um dos programas gerados pela emissora.Na entrevista o ex-prefeito de Bacabal anunciou uma nova adesão ao seu grupo político, a do professor e advogado Bento Vieira, ex-candidato a prefeito no município no último pleito. Ele também se disse, de agora em diante, morador do Distrito Federal, anunciou aos bacabalenses os endereços do seu gabinete, do seu apartamento, assim como os seus telefones.
Revelou que “a partir desse momento o meu representante em Bacabal será o meu amigo Carlinhos Florêncio”. Carlinhos foi candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada por José Vieira e para tanto rompeu uma longa amizade e relação política mantida com a família do deputado estadual Jura Filho.
Além de abrir as portas de seu apartamento e de seu gabinete em Brasília para todos os bacabalenses o deputado federal José Vieira Lins também agradeceu aos eleitores da cidade os quase 20 mil votos que recebeu no último pleito eleitoral, exortou o povo a fazer oposição com responsabilidade ao ex-aliado explicando que “o povo não pode ficar calado, tem que reagir aos desmandos e reivindicar seus direitos”.Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário