quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

prensa de Sarney mente, diz Domingos Dutra

Publicado em: 29/12/2008 às 09:30:29
Tamanaho da letra : Aumentar corpo de texto Diminuir corpo de texto

O presidente do Partido dos trabalhadores no Maranhão, Domingos Dutra, disse ontem que a imprensa controlada pelo senador José Sarney está distorcendo, intencionalmente, todos os fatos relacionados à tentativa de golpe contra o mandato do prefeito reeleito de Barreirinhas, Milton Dias Rocha Filho, o Dr. Miltinho (PT).

Segundo Dutra, a manifestação realizada em Barreirinhas, na sexta-feira em apoio ao Dr. Miltinho, foi um ato coroado de sucesso, com a participação maciça da população do município. Todos os candidatos que disputam a eleição contra Miltinho – Léo Costa (PDT), Celsinho (PSB) e Rose Branco (PSDB) – declararam apoio a Miltinho, o que na prática representa 73% da população de Barreirinhas.

“Nem mesmo os eleitores que votaram em Alberico Filho, o candidato derrotado, hoje apóiam a tentativa de golpe patrocinada por ele”, declarou Dutra, explicando que a manifestação da sexta-feira passada foi um ato pacífico e cordeiro.

“Somente a imprensa da oligarquia Sarney considera que qualquer ato no Maranhão representa uma afronta à Justiça. E lá em Barreirinhas não houve nenhuma crítica ao Tribunal Regional Eleitoral. Fizemos foi exaltar a Justiça Eleitoral. Criticamos foi o juiz Luís Carlos Nunes Freire, não agiu correto. A imprensa do Sarney mente quando afirma que houve críticas ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão”, frisou Dutra.

Ele acrescentou que Sarney é autoritário, odeia o presidente da Venezuela, Hugo Chavez, e aqui no Maranhão os meios de comunicação da família Sarney só se ocupam com mentiras. Eles tentam colocar os juízes e todo o Poder Judiciário contra qualquer manifestação popular. Segundo Dutra, hoje (domingo), começará às 18 horas uma vigília promovida pelas mulheres de Barreirinhas. Além de velas, elas utilizarão uma cruz de madeira, para afastar o antiCristo: o ex- Deputado Albérico Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário