segunda-feira, 23 de março de 2009


Já começam a circular comentários em Brasília de que o melhor agora seria provocar o impeachment de Sarney ou que ele renunciasse. Desde que assumiu o Senado, a imagem da Casa Legislativa está indo para o fundo do poço tanto descrédito e corrupção.
“A série de denúncias contra o Senado começou com a não declaração à Receita Federal, por parte do ex-diretor-geral Agaciel Maia, de uma mansão milionária em bairro nobre de Brasília, o que levou a seu afastamento.
Em seguida, foram revelados o pagamento de horas extras a mais de três mil servidores em pleno recesso parlamentar e o caso de João Carlos Zogbi. O uso de seguranças do Senado, por parte de Sarney, para segurança particular no Maranhão e a denúncia de “nepotismo terceirizado” também ganharam destaque.
O constrangimento dos senadores aumentou ontem (16), quando o Congresso em Foco mostrou com exclusividade o uso de passagens aéreas da cota de Roseana Sarney (PMDB-MA), paga com dinheiro público, para transportar amigos, parentes e empresários maranhenses ligados à líder do governo no Congresso”. (Fábio Góis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário