terça-feira, 28 de abril de 2009

SECRETARIO "QUERIDINHO"DO" "CARCARA" E RECHAÇADO PELA JUVENTUDE


O secretário de esporte e de juventude do atual governo de quatro votos recebeu a sua primeira rejeição da juventude do Maranhão.

Apesar de confirmar a sua presença para o encontro do fórum estadual de juventude que esta sendo realizado no município de Morros, o homem forte do vice 90% João Alberto não teve coragem de enfrentar a juventude de todo o Maranhão.


Para piorar a relação que nunca existiu com os legítimos movimentos de juventude o secretário não compareceu e enviou para tumultuar a reunião a sua claque de estudantes do bom preço comandados pelo velho Rui Pires.


A decisão dos movimentos de juventude rechaçou a tentativa de desmobilização do encontro e ainda venceram a candidata Ana Paula imposta pelo governo da Roseana para ocupar a vaga da sociedade civil no conselho estadual de juventude.



A candidata Ana Paula, velha conhecida do vai quem da mais e que trabalha com o prefeito Luis Fernando de São José de Ribamar saiu chorando do encontro após perder feio para o militante juvenil Ariston Campos. Parece que a Roseana e o Roberto Costa vão ter que aprender a respeitar os movimentos sociais e os conselhos estaduais.


Justiça seja feita a Roseana nunca precisou dos movimentos sociais, somente da justiça.
Saiba mais sobre Roberto Costa nesse triste epsódio: clicando aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário