quinta-feira, 7 de maio de 2009

LIDERADA POR JOSE REINALDO A FRENTE DE LIBERTAÇAO ESTA DE VOLTAPARA DERROTTAR A NOVAMENTE A OLIGARQUIA


O ex-governador José Reinaldo Tavares, grande responsável pela histórica derrota imposta à Oligarquia Sarney, que culminou com a vitória de Jackson Lago para o governo do Maranhão em 2006.
Após ser procurado por vários dirigentes partidários, que não comungam com os métodos ditatoriais do senador Sarney e sua filha Roseana, concluiu que é de fundamental importância para o futuro do povo maranhense que as forças progressistas continuem unidas para enterrar de uma vez por todas o maléfico domínio dos Sarney, que já dura mais de quarenta anos no Maranhão.
Por isso essas lideranças políticas dispostas a tirar de vez o estado das mãos perversas
do coronel de Curupu, intimaram novamente José Reinaldo a reeditar e liderar a Frente de Libertação do Maranhão, pois entendem que somente dessa forma será possível derrotar outra vez através do voto soberano do povo, (e sem a interferência do TSE), Roseana biônica, ou qualquer outro candidato escolhido por Sarney para a disputa governamental em 2010.
Zé Reinaldo estará agendando para a próxima semana, uma entrevista coletiva, onde o assunto principal será a reedição da frente de libertação do Maranhão, e os rumos que a política maranhense deverá tomar até 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário