quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BAXÔ CAPETA


A imagem acima, não está ligada ao termo usado nos cultos afro-brasileiros(baxô o santo). Refere-se ao (baixo) nível que o senado está vivendo hoje. Alguns senadores de peso, se acham tão pesados , que nem percebem que estão afundando nosso parlamento.
Pesados, pesadíssimos para a atual política, que exige mudanças urgentes, pesados no sentido de levar para baixo a credibilidade dos brasileiros que esperam atitudes dignas, éticas e morais. Esperam sobre tudo, que trabalhem pelo povo, ou será que ainda seremos obrigados a ouvir suas baixarias, suas lavagens de roupas sujas?

A respeito da baixíssima atuação de alguns políticos, a opinião pública espera que políticos de peso, sejam aqueles que no uso de suas palavras, falem em benefício do povo, e não na defesa de políticos de baixa atuação, baixando o nível: agredindo, denegrindo, e por fim, se lixando para a opinião publica.

A cada dia fica mais difícil digerir as palavras tão baixas dos senadores no congresso, suas atuações pífias fazem jus aos termos baixos que vomitam em cada brasileiro, obrigados a digerir as verborragias insanas dos excelentíssimos senhores do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário