terça-feira, 22 de setembro de 2009

JACKSON LAGO PARTICIPARÁ DE ATO POLÍTICO SÁBADO EM ARARI


O ex-governador Jackson Lago (PDT) e os membros que integram o Movimento em Defesa do Maranhão Livre (MDML) participarão no próximo sábado (26) de um ato político na cidade de Arari. O evento, que contará com a participação de lideranças políticas, trabalhadores rurais, estudantes e a população local em geral, será aberto às 8h com um café da manhã comunitário.
Na oportunidade, Jackson falará das ações de seu governo, especialmente em Arari, do movimento de resistência e de libertação do Maranhão e sobre a situação política do estado. O evento é organizado pelo secretário geral do Diretório Estadual do PT Márcio Jardim como parte da programação da Festa da Melancia.
Na solenidade estarão presentes os deputados federais Domingos Dutra (PT), Julião Amim (PDT) e Roberto Rocha (PSDB); o deputado estadual Edvaldo Holanda (PTC), o ex-ministro Edson Vidigal (PSB), o petista Bira do Pindaré, o ex-deputado Clodomir Paz (PDT) além de várias lideranças da política local e regional.
No mesmo dia a governadora biônica Roseana Sarney estará na cidade pela parte da tarde, sendo recepcionada pelo prefeito do município Leão Santos. Antes, na sexta, 25, Jackson estará no Encontro Estadual do PDT que será realizado na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário