sábado, 21 de novembro de 2009

Viva O me Engana


Por Felipe Klamt - Com Continuação

Mais uma vez o governo eletrônico voltou à ativa com sua propaganda “me engana”, o lançamento de três programas numa tacada chamou a atenção dos especialistas políticos.

Hoje, encontrei um experiente militante, daqueles que tem que ter governo para ser contra, que foi logo definindo o futuro destes velhos e manjados programas. Na definição dele o Viva Água veio para desentupir os canos da CAEMA, para ele o maior benefício para a população necessitada não é ficar sem pagar a conta de água é ter o precioso liquido nos canos.
Ele chegou à conclusão que este governo é contra a melhoria de qualidade de vida dos pobres que para serem agraciados pelo programa Viva Luz não podem ter nem uma geladeira para beber uma água gelada vinda do programa Viva Água, se bem que como não tem água nas torneiras para que geladeiras?

A grande dúvida dele está no programa Viva Casa, ele não compreende como podem querer construir casas de alvenaria se os principais personagens deste governo afirmaram que morar em casa de taipa era uma questão cultural e não viam nada demais morar em uma casa de barro e coberta de palha.

Para completar a genial leitura, ele me falou que atualmente a sua maior vontade era ver os dirigentes estaduais fazendo um test-drive numa arejada casa de taipa, consumindo esta água abundante e sendo iluminados pelo “clarão” da luz gratuita. Que vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário