segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ALEXANDRA TAVARES PODERÁ SE CANDIDATAR A VAGA DE DEPUTADA ESTADUAL



A ex-secretária Institucional de Assuntos Internacionais do governo Jackson Lago (PDT), Alexandra Tavares, disse neste sábado (23) que pode ser candidatar a uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições deste ano. A declaração foi dada por ela a alguns jornalistas durante o tradicional Baile dos Artistas, realizado no Circo da Cidade.
A ex-mulher do governador José Reinaldo (PSB) afirmou que, atendendo a um chamado da população e de um grupo de amigos próximos, ela deverá se candidatar a algum cargo nas “eleições futuras”, o que para os analistas do cenário político, é um sinal claro que aponta logo para o pleito de outubro.
“O povo não para de pedir isso [disputar uma vaga de deputado] a mim, estava decidida que nunca disputaria um cargo político, contudo acabei mudando de idéia em razão do ávido clamor público, e se é pelo povo do Maranhão, aceitarei futuramente o desafio imposto”, contou a estonteante Alexandra animada com a idéia em meio a festa.
Acompanhada de um amigo e de uma amiga, Alexandra Tavares disse que desde que decidiu enfrentar, junto com seu ex-marido, a família Sarney e romper com eles em 2005, de lá pra cá por conta disso tem sido vítima constante de perseguições e investidas do grupo.
“O sistema de Comunicação deles vivem criando factóides sobre minha vida, tentam a todo o momento denegrir e difamar minha imagem. Nem em uma praia eu posso ir sossegada que eles ficam me vigiando pra tentar inventar história”, desabafou ela a um dos presentes na festa.
A frequente presença em São Luís e suas constantes aparições em eventos públicos direcionam Alexandra para um cenário político onde ela poderá ser uma das figuras protagonistas das forças de oposição contra o clã Sarney nas eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário