segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E o vencedor é Edivaldo Holanda


Em enquete promovida pelo blogueiro do Jornal Pequeno, John Cutrim, o deputado Edivaldo Holanda foi eleito o vencedor na categoria de melhor deputado estadual 2009 com 23,31% do total de votos, ou seja, com 836 votos o que o levou ao 1º lugar, onde alguns dos participantes fizeram campanha para vencer a consulta de opinião pública.

Líder da oposição

Político com mais de 30 anos de vida pública, esteve afastado algum tempo da atividade política até 2006 quando elegeu-se como Deputado Estadual com mais de 14 mil votos. Em virtude da sua competência e experiência foi chamado pelo então governador Jackson Lago para exercer a Liderança do seu Governo, função que exerce com firmeza, dignidade e lealdade. Após o golpe judiciário que cassou o mandato de Jackson Lago, Holanda tem se destacado enquanto deputado líder da oposição. Sua atuação parlamentar tem o reconhecimento até mesmo de deputados da base governista. O fato é que o deputado Edivaldo Holanda tem se mantido firme e contundente na posição de líder oposicionista, sendo uma espécie de porta-voz da indignação e revolta dos maranhenses contra os desmandos de toda ordem do “governo judiciário”, como gosta de se referir ao atual governo do Maranhão, é, sem dúvida alguma, uma das mais importantes personalidades políticas das oposições do Maranhão e deverá ter participação de destaque na construção de uma alternativa oposicionista para o governo do estado nas eleições do ano que vem.
Deputado de São Luís


Outra característica do deputado Edivaldo Holanda é a relação honrosa que tem construído entre o seu mandato e o seu eleitorado, especialmente o de São Luis, que o consagrou nas urnas com mais de 10 mil votos! São várias iniciativas que têm feito de Edivaldo Holanda um dos deputados mais queridos e populares da capital maranhense. Suas proposições contemplam várias instituições, entre elas: Prefeitura; a CAEMA; a Secretaria de Segurança; a Secretaria de Saúde; a Secretaria de Educação, etc. Além dessas proposições, foram diversos pleitos que favoreceram dezenas de comunidades carentes da São Luis. Alguns exemplos: Sistema de Distribuição de Água e Esgotos; Perfuração e a Montagem de Poços Artesiano; Tapa Buracos, Meio-Fio, Sarjetas e Asfaltamento de Ruas; Recuperação de Praça e Equipamentos Comunitários; Coleta de Lixo Linhas de Ônibus; Barreira Eletrônica; Instalação de Trailer Policial e Policiamento Ostensivo; Construção de Centro Social; Passe Livre às pessoas deficientes. Instalação de Telefônico Público (Orelhão); Instalação de Farol de Educação, Instalação de Posto Médico, etc.
Relação com os Evangélicos

O Deputado Edivaldo Holanda, homem de Deus convicto, evangélico zeloso e praticante, está sempre atento aos movimentos e ações do povo evangélico. Dessa forma, registrou nos Anais da Assembleia Legislativa os fatos mais significativos corridos no decorrer do ano passado: Jubileu de Ouro do Colégio Batista; Congratulações a Associação Batista Sul Maranhense; Homenagem ao 2º ano da Igreja Batista Vale da Benção de Ribamar; Livre acesso a Ministros Religiosos; Homenagem ao 40º ano de Organização da Igreja Batista do Calvário

Nenhum comentário:

Postar um comentário