terça-feira, 1 de junho de 2010

Agora vai ! CASTELO FAZ DISCURSO FORTE EM APOIO A JACKSON LAGOO prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), fez um discurso forte no ato político de la

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), fez um discurso forte no ato político de lançamento da pré-candidatura do pedetista Jackson Lago ao governo do Estado. Na ocasião, o líder tucano disse que os partidos que integram o arco de aliança da coligação da pré-candidatura de Jackson Lago (PSDB, PDT, PPS, PTC) estarão unidos e, acima de tudo, engajados na condução da campanha de Lago e do pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra.

“Eu acho que chegou o momento de definirmos o caminho de seguirmos juntos no intuito de corrigir a injustiça que fizeram com o mandato de um governador eleito pelo povo. Hoje, nós só temos uma opção, que é o Jackson Lago, pois a vontade do povo é soberana e está acima do desejo daqueles que querem impor a sua própria vontade à população do Maranhão”, afirmou o prefeito sendo, em seguida, bastante aplaudido pelas mais de 2 mil pessoas presentes ao ato.

Em seu pronunciamento, João Castelo revelou que em hipótese alguma o PSDB poderia fazer qualquer composição “com aqueles que estão lutando para se perpetuar no poder. Eu sei que tinha muita gente que dizia que eu estava calado, mas eu só gosto de falar na hora certa. Quem me conhece jamais cometeria a injustiça de pensar que eu poderia ser cooptado por aqueles que estão enganando o povo do Maranhão”, enfatizou. “Política se faz com coerência e dignidade, e não com oportunismo; política se faz colocando o interesse público e do povo sempre acima de tudo”, acrescentou Castelo.

Castelo lembrou, na oportunidade, do convênio seqüestrado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) firmado entre o então governador do Estado, Jackson Lago, e a prefeitura de São Luís, no valor de R$ 150 milhões para a realização de obras estruturantes na capital, como pavimentação de mais de 125 quilômetros de vias urbanas do município; construção do prolongamento da Avenida Litorânea e de dois viadutos e túneis nas rotatórias do Calhau e Forquilha.

“Eu lembro do convênio que o senhor deixou assinado com a Prefeitura de São Luís e até hoje é motivo de uma pendenga na justiça. Isso tudo o que eles fazem é para que a gente não possa realizar tudo aquilo que é o desejo do povo. Portanto, nós precisamos dar um basta nisso”, declarou.

Ao final, Castelo conclamou a todos para estarem empenhados na campanha de Jackson ao governo do Maranhão. “Nós temos experiência de sobra, nesse sentido temos a obrigação de entrar nessa campanha, corpo a corpo, de casa em casa, em município a município”, finalizou.

Um comentário:

  1. Castelo tá tentando se eximir da culpa pela má administração e do estrago que ele tem feito em São Luís à frente da prefeitura.

    ResponderExcluir