quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jackson e lideranças do PSDB, PPS e PTC visitam nova sede do PDT


O pré-candidato ao governo do Estado e presidente estadual do PDT, Jackson Lago, visitou nesta terça-feira pela manhã o novo endereço da sede da regional do partido. Acompanhado dos presidentes do PSDB, deputado federal Roberto Rocha; do PTC, deputado estadual Edivaldo Holanda; e do PPS, Paulo Neto, Jackson Lago inspecionou todas as dependências da casa onde funcionará a sede do PDT.

Segundo manifestou aos presentes, Jackson Lago acredita que com a expansão do partido foi se apresentando com mais força a exigência de maior espaço para atendimento aos filiados e também à população que buscam o partido para obter apoio em seus pleitos de cidadania. Instalada na Rua dos Albatroz, 5, no Parque Alvorada, bairro do Olho D´Água, a nova sede do PDT conta com várias dependências que irão abrigar os vários braços da militância pedetista.

“A partir de agora, temos um espaço mais amplo e mais confortável para conversar com todos nossos amigos das mais diferentes agremiações partidárias para ouvir suas sugestões que muito irão contribuir para a promoção do desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”. Enfatizou Jáckson Lago.

Várias lideranças históricas do PDT, como os deputados estaduais Chico Leitoa e Graça Paz, o vereador de São Luís Ivaldo Rodrigues, o ex-deputado estadual e ex- diretor do Detran, Clodomir Paz, o secretário municipal de Abastecimento Júlio França, marcaram presença na primeira visita. Segundo Clodomir Paz, pedetista histórico, a nova sede é condizente com a expansão pela qual o partido ainda passa principalmente dos braços.

“O espaço é adequado para que os vários movimentos da sociedade civil, como o Movimento de Mulheres do PDT encontram espaço para promover seus debates e reuniões”, previu Clodomir Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário