sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sucessão de Lisboa provoca briga entre seus Secretários


Do lado esquerdo o Secretário de Administração, Almir Rosa Júnior. O júnior do Saae.


Do lado direito o Secretário de Obras, Raimundo Nonato Chaves.


Os dois não se entendem mais. E olha que faltam dois anos para o término do mandato do prefeito Lisboa.


Pensemos: uma equipe administrativa harmônica e unida, tem suas deficiências. O que se pode esperar de uma realidade como essas?


Depois que o Prefeito consentiu que Júnior do Saae seja tratado como candidato dele à sucessão, o caldo engrossou. Nonato Chaves sempre sonhou ser prefeito de Bacabal. Já esteve às bicas disso, já foi vereador, presidente da Câmara, mas seu grupo político nunca lhe permitiu ir mais além do que isso.


Na Secretaria de Obras, ainda não fez nada de relevante. São pontes que caem, buracos nas ruas, e até os cemitérios, onde não precisa construir nada – apenas conservar – são uma vergonha. Mesmo assim o engenheiro continua alimentando o sonho.


Em um dos recentes rega-bofes em uma das fazendas do prefeito Lisboa, quase parte para o pujilato contra o secretário de administração. Quando entrou no recinto, a festa já corria animada e o locutor não parava de louvar o nome de Júnior do Saae, foi o bastante para Nonato Chaves perder a paciência e desabafar. Depois de tudo, afirmou que é candidato. Que não teria engolido sapo na Secretaria a troco de nada. Então ta. fonte blog do louremar

2 comentários:

  1. A coisa ai não tá muito boa......Parabéns pelas postagens....estas imformações...são bem vindas...continue nos imformando...

    ResponderExcluir