sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notas fiscais frias, pagamentos para obras não executadas, empenhos e ordens de pagamentos com notas fiscais sem discriminar os valores, dispensa de l



Chama a atenção também o fato das notas fiscais apresentadas pela empresa, além de fora da validade do prazo, não apresentar os valores específicos das obras. A empresa tem a sede em Bacabal.

O mais grave é que a prefeita de Conceição do Lago Açu empenhou em nome da Machine Comércio e Representações Ltda, com sede naquela cidade, para fornecimento de ma

teriais destinados às ecolas e a ordem de pagamentos são para outra empresa, a LHC Comércio e Representações Ltda, conforme consta na prestação de contas da prefeitura. Todas pagas com recursos do Fundeb.

O senhor José de Ribamar Reis dos Santos, pai de aluno, e morador em Lago Açu enviou ao chefe da Controladoria Regional da União no Estado do Maranhão, Roberto César de Oliveira Viégas, denúncias que comprovam diversas irregularidades.

Ele cita um esquema montado entre o vice prefeito, Manoel Matos, que é o secretário de Saúde, e a empresária Luciene Almeida Cavalcante, proprietária de diversas empresas que operam para a prefeitura.

A empresária estaria servindo como laranja da prefeita em compras de caçambas e máquinas pesadas que trabalham para a administração municipal.

Fala ainda da contratação de empresas fantasmas, sem capacidade de prestarem serviços indicados nas notas fiscais, tendo realizado saques sem os comprovantes de despesas. fonte blog do luis cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário