quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Zé Vieira: “Não quero mais brigar com o João Alberto”


O deputado federal Zé Vieira (PR) revelou hoje, em conversa com o titular deste blog, no Palácio Henrique da La Rocque, ter votado no senador João Alberto (PMDB), a pedido do senador José Sarney (PMDB), nas eleições de 2010.

- Não quero mais brigar com o João Alberto. O presidente Sarney me pediu para votar nele e eu atendi. Tenho muito respeito pelo Sarney – declarou o parlamentar.

Zé Vieira e João Alberto foram adversários políticos em Bacabal nas últimas oito eleições.

Vieira conta que estava em Brasília, no ano passado, quando foi chamado pelo senador José Sarney para que apoiasse Alberto em Bacabal. “Disse-lhe que o João Alberto não gostava de mim. Foi então que ele ligou e nos botou para falar ao telefone. De minha parte, a briga acabou ali. Até por que não tenho ódio. Quem tem ódio, sofre”, contou.

João Alberto teve mais votos que o senador Edson Lobão em Bacabal. Zé Vieira atribui a façanha também à sua liderança política.

A parceria pode, inclusive, se consoldiar nas eleições de 2012, na qual o deputado revelou ser candidato a prefeito. fonte BLOG MARCO D,EÇA

Um comentário:

  1. Roberto, gostaria de convidar o nobre blogueiro a entrar nesta luta conosco em prol da nomeação dos excedentes do último concurso para professor do Maranhão, em detrimento das contratações irregulares que ocorrem pela Secretaria de Educação e o Governo do Maranhão.

    Segue: EXCEDENTES DO ULTIMO CONCURSO DE PROFESSOR DO ESTADO MOBILIZAM ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO INÉDITO NO MARANHÃO.
    Está no link: http://www.ovianense2.blogspot.com

    Contamos com você!

    ResponderExcluir