quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PTS Rumo a Legalização.



PTS Rumo a Legalização.

De março a novembro de 2010, o Partido da Transformação Social realizou oito convenções partidárias, o que revela a pujança da sigla e aponta o caminho certo na construção de uma posição política pluralista e democrática, a partir da união das raças e da luta pelo fim da desigualdade social, a pior de todas.
Em São Paulo – a quinta cidade mais populosa do mundo - a convenção do PTS teve lugar na Câmara de Vereadores e, em Brasília – local em que o partido mais colheu assinaturas em apoio à legalização a Convenção foi na Câmara dos Deputados.
Em Betim o PTS já tem sua comissão provisória presidida pelo Sargento Fiúza que afirmou que vamos colher mais de mil assinaturas em apoio ao PTS e disse que não é filiação partidária e sim um abaixo assinado cumprindo a resolução do TSE qualquer pessoal seja filiado a partidos ou não, podem assinar nosso abaixo assinado e vamos ser a 3 via em nossa cidade nas eleições de 2012. Também e outras cidades: Belo Horizonte, Contagem, Três Corações Sul de Minas, Sarzedo, Ibirité, Santa Luzia, Ribeirão das Nevves e Manhuaçu cresce em várias cidades o apoio ao PTS aqui em Minas Gerais são necessárias um décimo de assinaturas ou seja 11 mil para legalizar o PTS no estado.
Junto a tais demonstrações de força, nosso site tem sido visitado por milhares de pessoas, entre sindicalistas e lideranças dos movimentos sociais, pastores, padres e populares dos estados do Paraná, Piauí, Maranhão e Bahia, Minas Gerais entre outros, que encontram no PTS uma alternativa diferente de encarar e fazer política no Brasil.
Rumo à legalização, a Comissão Nacional Executiva do PTS conclama homens e mulheres de bem – negros, índios e oprimidos - a se juntar a nós pela conquista do registro junto ao TSE, visando a disputa eleitoral de 2012.
Nosso partido está organizado em todas as regiões do Brasil. No Sudeste, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo; no Sul, no Paraná e Santa Catarina; no Nordeste, no Maranhão, Piauí, Bahia, Sergipe, Pernambuco e Ceará; no Norte, nos estados de Roraima, Rondônia e Amazonas além do Centro Oeste, em Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Eloisio Godinho, secretário geral do PTS
\
Francisco Silva Dos Santos Presidente Do
PTS do Maranhao (99) 88080073 ou 91598998

Um comentário:

  1. Olá amigo, gostaria de propor uma troca de links de nossos blogs. O meu é http://tvmirante.blogspot.com/

    Nossos acessos diários chegam a uma média de 3.900. Sem falsa modéstia, somos o mais acessado da região.

    meu e-mail: wfmirante@hotmail.com
    Abraço.
    William Fernandes

    ResponderExcluir