sábado, 30 de abril de 2011

Lideranças formam o MAB – Movimento Alternativo bacabalense

Após varias reuniões realizadas por lideranças políticas de Bacabal, criamos o MAB – Movimento Alternativo Bacabalense. Com o objetivo de discutir as políticas públicas desenvolvidas e as a serem desenvolvidas no município, no Estado e no País, bem como buscar no meio político-social pessoas e partidos que de uma forma Independente, possa usufruir da sua Liberdade, Resistir às tentações vindas através de propostas demagógicas de políticos que por sua vez buscam o poder para subtrair dos anseios da sociedade a sua alto estima e confiança com promessas de desenvolvimento e bem estar social. Assim, esse movimento se completa com a Perseverança que se firma como uma fortaleza, enfrentando as dificuldades e contribuindo para o êxito da vida humana se colocando contra o tremor dos males eminentes de um longo exercício da virtude. Onde o MAB entende que todas as estradas da vida têm os seus espinhos. Encaramos nossos propósitos com seriedade, não iremos desistir jamais, porque retroceder é covardia. Não devemos ter medo da mudança e ficar na inércia do atraso, pois todo o esforço desacostumado é penoso e por isso da nascimento a uma idéia de incapacidade de avançar.

O MAB surge como alternativa séria, viva e salutar para a sociedade Bacabalense, pois sabemos que Bacabal está crescendo, mas não produzimos praticamente nada, apenas consumimos ou seja não se desenvolve, precisamos de unidades produtivas principalmente do setor primário e assim fortalecer o secundário e com isso abrir as portas do município para o Terciário.

Do MAB sairá um candidato a prefeito de Bacabal e vale destacar os nomes apresentados com esse propósito na condição de Pré-Candidatos. Sendo Eles: o Ex verreador Lopes (PSB); Roberto (PTS); Garoto Orlando (PTC); Dr. Estéfanio (PV) e Jansen Penha (PMN), poderá haver mudanças de partidos de alguns citados acima e também deverão se manifestar indicando Pré-candidatos, como é o caso do PT e de outros partidos que também deverão se juntar a esse movimento.

O MAB continuará seu papel na busca de valores para sua composição e para dirigir o movimento foram escolhidos o Dr. Clemisson “Advogado” Ednar “Contadora” e Nascimento “Comerciante” para coordenação.

Devemos lembrar que o MAB está em ascensão e a população Bacabalense poderá fazer suas autocríticas, analisando esse novo perfil e assim possa contribuir na definição do titular. Bacabal tem que ser levada a sério é o que todos almejamos e para que isso venha acontecer convidamos todos os seguimentos políticos, sociais e a comunidade em geral que se identificam com essa alternativa na busca de melhores dias e bem estar social de nossa gente a participar do MAB - Movimento Alternativo Bacabalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário